quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Chorar vs Orar




O que fazer quando tudo o que resta é chorar?

O que fazer quando tudo coopera para que nós venhamos chorar?

Chorar é bom pra aliviar, é bom pra limpar os olhos.

Chorar...

Chorar...

Chorar...

Chorar... 


Bom, a vida de um crente é mais do que apenas chorar pelo leite derramado, como dizem. Se o leite que você tinha em seu copo e você está cansado de toma-lo e o deixou cair, está na hora de passar pra uma nova fase, a fase de buscar por outro SUSTENTO.

Costumo falar que somos como criança, temos nossa fase de beber leite, a fase de comer papinha, a fase da sopa mais rala e a fase do arroz e feijão. Exitem pessoas que saem do leite e vão para a papinha, mas acabam voltando para o leite por medo (se é que você está entendendo minha linha de raciocínio), e também existem pessoas que vão do leite ao arroz e feijão de repente, pois são mais fortes do que imaginam. 

Essas pessoa acabam sendo o nosso exemplo, o nosso espelho, e sim, com certeza devemos aprender com essas pessoas. Mas sabe qual o segredo disso? FÉ, JOELHOS NO CHÃO!!

Quando as coisas começam a dar errado, eu costumo me desanimar, todos costumam desanimar, mas sei que existe uma força que não vem de mim, mas sim daquele que me deu também a vida. Quando sei que não vou conseguir, eu digo "Deus me poem uma venda, e me dá a Tua mão nessa avenida movimentada, pois confio em ti."

Coala, mas o que isso tem a ver com confiar?

Tem a ver que quanto mais você confia, mais você ora, e quanto mais você ora, mas você ganha sustento.... faça o teste, daqui uns dias você nem vai mais estar no arroz e feijão e sim na feijoada!! kkkk
 Lembre-se que a nossa vida não é apenas chorar, mas sim orar, e chorar quando sentir a maravilhosa presença do Espírito Santo. Chorar de alegria!! Isso sim é um choro merecido. 
Jesus não quer nos ver tristes nem cabisbaixos, Ele quer nos ver cantando de alegria, pulando, dançando, gritando, fazendo a farra de alegria na presença d'Ele.


Então já sabe se for chorar, ore!! Só assim terá resposta!



Espero que tenha gostado e que tenha ajudado :3

E obrigado por visitar meu blogue <3 e conseguir entender a mente de um coala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário